quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quais habilidades necessárias?

Teoricamente . . .
Inglês fluente e ter 2 anos de experiência na área que você pleiteia.

Na Pratica!
Quanto melhor for seu inglês mais chances de você pode conseguir uma boa função.
Mesmo que não tenha 2 anos de experiência, se você tem alguma experiência na área ajuda a conseguir a vaga.

Se você definitivamente não tem experiência na área tem que demonstrar seu interesse e muita vontade de trabalhar

A experiência fora do país conta, isso demonstra que você sabe viver longe da família e com outras culturas.

Atenção! Intercambistas! Que geralmente são bancados pelos pais, que chegam as entrevista “se achando” com sua experiência, mas no final não conseguem passar nem pela primeira entrevista com a agencia. É justamente por isso, a companhia de cruzeiros precisa de pessoas que trabalhem por dinheiro, ou seja, que realmente precisam e sejam capazes de trabalhar longas horas em um trabalho pesado. Se você chegar dizendo que sua experiência no exterior foi toda bancada pelos seus pais, eles não irão te achar um tripulante em potencial e sim um passageiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah! Muito bom o seu Blog!
Parabéns!
Eu não tenho experiência alguma, mas eu tenho muita vontade de aprender e de ter a oportunidade de trabalhar em um cruzeiro e o seu blog está muito mais animador do que os outros que visitei!
Obrigada e sucesso!

Unknown disse...

Ah! Muito bom o seu Blog!
Parabéns!
Eu não tenho experiência alguma, mas eu tenho muita vontade de aprender e de ter a oportunidade de trabalhar em um cruzeiro e o seu blog está muito mais animador do que os outros que visitei!
Obrigada e sucesso!

Anônimo disse...

que bom que existe pessoas dispostas a compartilhas seus conhecimentos, não a dinheiro que pague por tanta informação estam de parabens

Anônimo disse...

Oi, Seila! Estou pesquisando para fazer a entrevista com a Infinity no Rio, na próxima terça. Graças a vc, estou conseguindo muitas informações importantíssimas!Muito obrigada por compartilhar conosco a sua vida!Estou ansiosa e confiante, claro que dá um medinho de mar, navio, enjôo, comida ruim, etc...Mas temos de acreditar em nós mesmos acima de tudo, não é? Bom, mais uma vez, agradeço!
Alexandra Penido
alexandrapenido@hotmail.com