quarta-feira, 14 de março de 2012

Tripulante da Disney Cruise

Ontem conversei com a Barbara do blog http://enoisnonavio.blogspot.com/ no facebook.

Eu não a conheço ela pessoalmente mas viramos amigas devido ao blog.
Ela está trabalhando em na companhia de Cruizeiros da Disney!
Sim! além dos parques a Disney tem navio de Cruzeiros! São sensacionais assim como os parques!
"Sou muito suspeita de falar isso, pois trabalhei num programa de trabalho e estudo da Disney World, fiquei 6 meses lá e conheci todos os parques! ( a única que agência que recruta para os parques da Disney é a STB, eu não estou ganhando nada para falar isso, mas suspeitem de qualquer outra agência que prometa um trabalho lá, conheci algumas pessoas que eram terceirizadas dos terceirizados da Disney, eles não tinham todo o suporte que nós tínhamos, a vida deles não era nada fácil). Para trabalhar nos navios da Disney tem outras agências que fazem."
 A Barbara Otoni está no Navio Disney Wonder, ela até deixou o "endereço" dela:

Avenida Alladim, 
starway 5 - Deck A

"Avenida Alladim" não é uma Graça?! Bem coisa de Disney, quem já foi sabe!
Dêem uma olhada na minha conversa com a Bá (já estou até intima!)


A Bárbara já trabalhou em diversos navios e em várias companhias, ela conhece muito bem a vida a bordo, e diz: E TUDO TOTALMENTE DIFERENTE DO Q EU JA VI NA MINHA VIDA A BORDO

E o que vocês podem ler aí é o seguinte:
Que para andar no navio é somente sem name tag, pois se você está sem a costume (fantasia), você não é Disney.

Na Disney todos que trabalham são atores do show, e todos usam "fantasias", uniformes e todos devem se portar com o perfil Disney.

Ela ainda diz que tem frigobar em todas as cabines de crew (tripulantes) e refrigerantes grátis! Além da comida ter gosto! (Quem trabalhou a bordo sabe que a comida para tripulação é horrível)

Conheçam o blog da Barbara, ela está contanto essa nova fase da sua vida profissional!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa.....muito bom.....eu ralei muito em muitos navios...,porém nenhum a comida tinha aquele gosto!!
Bjus