Exatamente como a Samia Grimaldi me falou, morar no navio é exatamente igual a viver no Big Brother, não tem comparação melhor! No primeiro dia tudo é festa, alegria, novos amigos, tem gente morando na "casa", tem gente morando no perrengue! Já tem gente caçando, as mulheres se sentem como fresh meet!
Nos primeiros dias é tudo divertido, aí bate o desespero, aquela sensação de meu deus do céu o que é que eu to fazendo aqui!? E aquela montanha russa de sentimentos começa, não são altos e baixos sutis não, tudo é muuuuito aqui quando não temos ninguém por perto...
Aí as coisas começam a se encaixar tudo fica bem e bum, no final da semana seu melhor amigo é "eliminado", toda semana tem gente saindo de férias sem saber se volta ou não e tem gente nova chegando. A liderança aqui dura um pouco mais... Managers! Quando você acostuma a trabalhar de uma certa maneira, bum de novo, seu manager vai embora e você tem que se acostumar com o novo.
A briga pelas estalecas aqui é tensa!! Somos um time, dizem eles, mas na hora de colocar a estaleca no bolso meu bem, ninguém respeita ninguém e salve-se quem puder!
Você passa o dia todo trabalhando com as mesmas pessoas, de noite vai pra balada com as meeesmas pessoas e de vez em quando com algumas estalecas e devida permissão você pode sair em um tour com um amigo!
E no fim quem ganha esse jogo? Tem gente que ganha dinheiro, tem gente que ganha experiência, tem gente que ganha história pra contar e tem gente que não ganha nada. Eu já ganhei muita coisa! Carpe diem diria eu... °o°
Obrigada Marjorie por deixar publicar o seu depoimento do Facebook!
Muita força galera que ta embarcada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário