segunda-feira, 7 de junho de 2021

Curso Todos a Bordo

Para quem me acompanha aqui no Blog, hoje eu tenho o prazer de apresentar um curso com todos os detalhes necessário para trabalhar a bordo de um Navio de Cruzeiros!

O Curso Todos a Bordo!

Só o bônus "Análise de Currículo" já vale mais que o próprio curso! Assim seu currículo chamará atenção entre os outros, e se enquadrará dentro do perfil que as companhias buscam.

Eu já trabalhei selecionando currículos no setor de Recursos Humanos, não na companhia de Cruzeiros, mas posso te afirmar a construção de um currículo bem elaborado já garante a sua entrevista! E o resto é a sua preparação que o curso te ensina e a sua vontade de trabalhar com um belo sorriso no rosto!

Quando eu fui me candidatar para agencia Infinity em Santos, eu fiz todos os cursos que a agencia indicava na época, fez toda a diferença na minha vida a bordo, e principalmente no meu primeiro dia de trabalho já inteirada de como proceder.

A diferença é que esse curso foi feito por uma pessoa com 12 anos de experiência a bordo de Navio de Cruzeiros, ele sabe todos os detalhes para cada vaga que você gostaria de trabalhar!

A retomada dos Cruzeiros já está certa!

Esteja pronto para essa incrível oportunidade! 

A Experiência a bordo é incomparável a qualquer outra experiência, é transformadora!

Hoje meu olhos sabem apreciar minha vida, meu país, minha história!

Você se transformará de dentro pra fora! A vida que Deus lhe deu é maravilhosa para apreciar, tantos lugares, gastronomia e culturas diferentes! Faça valer a Vida!

O momento é agora!

Segue aqui o meu link especial para você aproveitar o melhor curso de Trabalhar em Navio de Cruzeiros!


Voltem aqui  e me Mandem!
Fotos! Depoimentos! 
Quero ver o brilho dos olhos de vocês!

Se cuidem!
Seila Scherma Salvetti
(gente casei e tenho uma filhota linda!)

Nenhum comentário: