sexta-feira, 19 de março de 2010

Espera do embarque.



Foi looooonga e cheia de “idas e vindas”.
Eu soube da minha primeira data de embarque somente dia 11/08/08, embarcaria no navio Mediterrânea em Savona na Itália dia 27/11/08. E no dia 23/10/08 a companhia cancelou minha data de embarque e a prorrogou para 06/03/2009 no navio Mágica.
Ao contrário da minha data de embarque a de Mariana não foi cancelada. Nessa época eu estava trabalhando e já havia pedido demissão e estava treinando uma pessoa no meu lugar, não tinha mais volta. A agência disse que a companhia anteciparia minha data caso houvesse alguma desistência ou medical sign-off devido. Ao menos eu poderia passar o Natal e Ano Novo com minha família.
Infelizmente algumas semanas antes do Natal um primo muito querido faleceu, ele estava trabalhando pela primeira vez no exterior, não foi nada fácil, e eu agradeci por poder estar perto de minha família e confortá-la, imagine se eu estivesse também trabalhando no exterior?... (Deus escreve certo, com linhas tortas?). A agência chegou a ligar no celular em uma hora nada apropriada, como eu vi no celular não atendi, na mesma semana tornou a ligar para embarcar dia 26/12, tomei coragem e expliquei o que estava acontecendo e preferia não embarcar naquele mês, a agência me alertou que a próxima vaga de embarque poderia ser numa data muito distante.

Finalmente a Data de Embarque!
Em janeiro quando eu estava com minha família na praia recebi uma ligação para embarcar dia 21/01/09, pedi a agência algumas horas pra que eu pudesse conversar com minha família, logo dei a resposta que embarcaria!
continua... O próximo post será O dia de Embarque

Um comentário:

Elaine Santos SP disse...

OLA ME CHAMO ELAINE E MORO AQUI NA CIDADE DE SANTOS TENHO 27 ANOS E PRETENDO SER UMA FUTURA TRIPULANTE, E LER O SEU BLOG ESTA SENDO DE GRANDE IMPORTANCIA PRA MIM.. ESTA MARAVILHOSO..
BEIJOS E FORCA..