terça-feira, 9 de março de 2010

Investimentos


O investimento varia de acordo com a agência e a companhia de cruzeiro.
Vou dar meu exemplo para que vocês possam ter como base.

Agência: Infinity
Companhia: Costa Cruzeiros
Função: Cocktail waitress (garçonete de bar)

Curso Life On board (obrigatório pela agência) ......R$ 150,00
Curso de bar(específico para a entrevista) ……….....R$ 80,00
Consulta médico com a agência …….....................R$ 150,00
Exames Médicos ………………………….........................R$ 150,00
STCW……………………………………...............................R$ 750,00

Total R$ 1280,00

2 comentários:

Caio Sergio disse...

Soh, meu amigo falou q eu ia gastar uns 4000,00

Anônimo disse...

Irei gastar R$ 2.050
Pois além dos 2 cursos obrigatórios tenho que pagar um outro da agencia que ensinara como exercer a função a qual fui designado.